AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ilhéus tem feriado dos comerciários, mas repartições públicas funcionam

Ilhéus tem feriado dos comerciários, mas repartições públicas funcionam


Na Prefeitura Municipal, o horário de funcionamento é normal, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas, inclusive postos de saúde, limpeza urbana e salva-vidas.

Nesta segunda-feira, 19, é comemorado o feriado dos Comerciários no município de Ilhéus, mas não há ponto facultativo nas repartições públicas. A Prefeitura, o Estado e a União estão funcionando. A cidade apresenta pouco movimento na área central, estimulado também pela greve no setor bancário, e maior movimento em direção às praias, já que o dia é de sol e é feriado geral no vizinho município de Itabuna.
Os comerciários representam uma das categorias profissionais mais importantes para a vida e a economia da cidade. Nos últimos anos, o setor do comércio e serviços cresceu na cidade e é responsável por significativa oferta de postos de trabalho. Os comerciários festejam seu dia com uma série de atividades esportivas e de lazer na sede social da Associação dos Profissionais da Caixa Econômica (APCEF),  no km zero da Praia do Sul.  

Na Prefeitura Municipal, o horário de funcionamento é normal, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas, inclusive postos de saúde, limpeza urbana e salva-vidas. Na Central de Abastecimento do Malhado, onde está a feira livre, a abertura dos boxes comerciais é facultativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário