AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pista da Avenida Soares Lopes será fechada para prática de atividades físicas

Pista da Avenida Soares Lopes será fechada para prática de atividades físicas

Parte da via, uma das mais usadas para exercícios físicos, começa a ser fechada nesta segunda-feira, 5



Com o objetivo de estimular nos ilheenses a prática de atividades físicas, principalmente na Avenida Soares Lopes, região central da cidade, a Secretaria de Esporte e Turismo (Setur), em parceria com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Suttran), vai bloquear, a partir da próxima segunda-feira, 5, parte daquela via. Uma das propostas é garantir maior segurança às pessoas, que não vão mais dividir o local dos exercícios corporais com veículos automotores.
O secretário de Esporte e Turismo, Josenaldo Cerqueira, informou que a mudança no trânsito seguirá até o fim do verão. O bloqueio ocorrerá na pista esquerda (lado da praia), todos os dias, das 5h às 8h, e das 17h às 20h. “Somente quando a cidade receber os transatlânticos de turistas não haverá alteração. Já nesse horário da noite, estaremos fechando ainda em fase de teste”, explica Cerqueira.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Isaac Vinhas, durante esse período de fechamento haverá sinalização do desvio, feita tanto por fitas quanto por agentes de trânsito. Ele ressalta que a parte do lado direito da Avenida Soares Lopes servirá de mão dupla nesse intervalo de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário