AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Secretária informa que professores já começam a retomar atividades

Secretária informa que professores já começam a retomar atividades

Já voltaram ao trabalho, profissionais das escolas do Santo Antônio, Areia Branca, Olivença, Banco Central, Barra de Itaipe, Banco do Pedro, entre outras.
Professores da rede municipal de ensino de Ilhéus estão atendendo ao apelo da secretária de Educação, Marlúcia Rocha, e já começaram a retomar seus postos de trabalho. “Vamos pensar um pouco no aluno; antes de professores, somos educadores”, destaca a secretária, considerando que somando as paralizações dos meses de junho e de julho os estudantes já perderam 14 dias de aula. “Isso representa um prejuízo incrível do ano letivo, e a perda das férias”, ressalta Marlúcia.
        A secretária agradece aos professores das unidades educacionais de Santo Antônio, Areia

 Branca, Olivença, Banco Central, Barra de Itaipe, Castelo Novo e Banco do Pedro que já retornaram às atividades. Marlúcia também destaca o compromisso dos educadores das escolas municipais Paulo Freire, Odete Salma, José Soares, Barão de Macaúbas e Heitor Dias que estão atuando. “Continuamos convocando os professores para que todos voltem às salas, os alunos não podem permanecer sofrendo com a falta de aulas”, atesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário