AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 13 de julho de 2013

Prazo para eleição do Conselho de Saúde de Itabuna foi ampliado

Prazo para eleição do Conselho de Saúde de Itabuna foi ampliado
A Secretaria de Saúde de Itabuna e os Conselhos Estadual e Municipal de Saúde publicaram edital que retifica as datas para escolha da Comissão Eleitoral e eleição da nova composição do Conselho Municipal de Saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município.
A assembleia para a eleição da Comissão Eleitoral será no dia 15/07 às 17 horas, no Sest Senat, na Avenida José Soares Pinheiro. O prazo para as inscrições foi ampliado e será de16 a 17 de Julho, das 08h às 17 horas, na sede do Conselho na Avenida Firmino Alves, nº 244, Centro. A eleição dos novos conselheiros será no dia 20/07, a partir das 09 horas em salas específicas, reservadas para cada seguimento, na Escola Municipal Lucia Oliveira na Praça da Bandeira.

Os prazos foram estendidos após entendimento entre representantes do governo municipal, entidades e membros do Conselho Municipal de Saúde, que concluíram sobre a necessidade de garantir ainda maior eficiência ao processo eleitoral. A decisão amplia a possibilidade de participação da comunidade e garante eficiência, publicidade, legalidade e moralidade aos atos da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário