AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

População de Itabuna terá atendimento odontológico gratuito

População de Itabuna terá atendimento odontológico gratuito

A organização não-governamental Voluntários do Sertão vai prestar atendimento odontológico à população de amanhã, 25, até domingo, Dia da Cidade, das 8 às 17 horas, na Praça Rio Cachoeira. Dez profissionais de odontologia estarão promovendo a prevenção e a promoção da saúde bucal com serviços que incluem educação para higiene bucal, restauração e extração em um evento patrocinado pela Secretaria da Saúde de Itabuna.
Já os servidores municipais na continuam tendo atendimento odontológico gratuito de profissionais da Odonto System até a sexta-feira, das 8h30min às 14 horas, em uma ambulância equipada e estacionada no pátio do Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel. Os funcionários estão sendo beneficiados com a limpeza, aplicação de flúor e orientação à saúde bucal.
            A secretária da Administração, Mariana Alcântara, explica que essa é mais uma forma de valorização dos servidores que ao longo dos anos vêm contribuindo para o desenvolvimento de Itabuna. A secretária afirma que o atendimento na unidade móvel é rápido e sem a necessidade de filas.
            No sábado, 27, véspera dos 103 anos de emancipação política e administrativa do Município, os mesmos serviços serão oferecidos em um mutirão da Secretaria da Saúde, na Praça Rio Cachoeira, das 8 às 13 horas. Os mesmos serviços serão ofertados também para as crianças na Praça Rio Cachoeira, das 17 às 19, no domingo. “O município está levando atendimento de qualidade para as crianças, principalmente, as mais carentes do nosso município”, diz Mariana. Nesse mesmo local serão ofertados diversos serviços na área de saúde através do projeto Itabuna Cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário