AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeito Jabes Ribeiro diz que está aberto ao diálogo com a oposição

Prefeito Jabes Ribeiro diz que está aberto ao diálogo com a oposição




 O prefeito Jabes Ribeiro disse, nesta quinta-feira, dia 25, em entrevista ao Programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova na Conquista FM, que está aberto ao diálogo com os vereadores da oposição que estejam realmente preocupados com o bem-estar da população, porque o seu objetivo maior é reorganizar o município, o que deve ser um desejo de todos os ilheenses, independentemente de suas cores partidárias. Jabes insiste no apelo para que os servidores retomem seus postos de trabalho e propõe a criação de comissões técnicas para analisar os cálculos da folha de pessoal e os dados sobre o transporte público.
 As declarações do prefeito foram uma resposta a afirmações feitas pouco antes, no mesmo programa, pelo vereador Roland Lavigne (PPS), que avaliou as paralisações ocorridas em Ilhéus nos últimos dias. Ao dizer que os protestos causam prejuízos à população, o vereador observou que, apesar de integrar a bancada de oposição ao governo na Câmara Municipal, ele é um oposicionista ao prefeito e não à cidade.
 Lavigne considera que as manifestações dos servidores e do movimento Reúne Ilhéus devem ser repensadas, enfatizando que esses movimentos não podem paralisar a cidade por um tempo indefinido, ressaltando que “Ilhéus é uma cidade falida, e se não dermos as mãos, vai enfrentar situações piores”. Na entrevista – que está disponível no site do programa www.otabuleiro.com.br – o vereador reiterou que decidiu se manifestar sobre os protestos porque é oposição ao prefeito e não à cidade.

O prefeito Jabes Ribeiro ainda observou que ao convidar a sociedade organizada para a formação do Pacto por Ilhéus, não excluiu nenhum segmento e, portanto, a bancada da oposição na Câmara Municipal também pode se integrar a este esforço pelo bem do município. “Não se trata de adesão a ninguém. O fato de se mostrar disposto a participar de um trabalho em prol do desenvolvimento e da recuperação do município não impede que as pessoas continuem sendo oposicionistas. O que é fundamental é esquecer as querelas eleitorais e trabalharmos unidos, oposição e governo, em favor de Ilhéus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário