AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 14 de março de 2012

SINDAP/BA

SINDAP-BA
MINISTRO DO TRABALHO SUSPENDE REGISTRO SINDICAL DA COBRAPOL

Caros colegas,
Vejam que a verdade chega tarde, mas não falha. Essa COBRAPOL marcou greve nacional para policial civil dia 19/04/2012 (dia do Índio), pensando eles que todos nós policiais são burros. Como perguntar não ofende: Qual o motivo que leva uma categoria de policiais civis (agente, escrivães e papiloscopista do DF, com salários acima de 8 mil reais inicial faça greve?  E os policiais de Sergipe? E os outros entes na mesma condição do DF, qual a motivação, se não for a questão salarial?
Agora a situação piora ainda mais, com a notícia abaixo, em que essa COBRAPOL - Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis teve o registro sindical suspenso. Confira abaixo e cópia anexa do DOU a publicação. E agora?

Um comentário:

  1. Prezado Colega,

    Favor publicar, a título da informação verdadeira, que a COBRAPOL
    teve seu registro restabelicdo pela Justiça TRT 10 conforme li no site da COBRAPOL. Li também que é a COBRAPOL que defende todos nós policiais civis. Pesquisei a expressão "cobrapol" no google e vi o quanto ela nos defende em todas as esferas. Quanto a greve!!! Nós policiais é que fazemos greve se não queremos a greve então não façamos a greve nacional é simples.

    ResponderExcluir