AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 26 de março de 2012

ACIDENTE NA JURACY MAGALHÃES

ACIDENTE NA JURACY MAGALHÃES





Um acidente envolvendo uma moto e um veículo aconteceu, no final da manhã de sexta-feira (23/03), no último semáforo da Avenida Juracy Magalhães – saída para Ilhéus.
O condutor da motocicleta chocou-se contra o retrovisor do lado esquerdo do veículo e, com sua moto descontrolada, ruiu por terra. O condutor da moto sofreu diversas queimaduras e escoriações.
O SAMU foi acionado mas não compareceu para prestar socorro à vítima, que foi socorrida pelo próprio condutos do veículo abalroado, a alegação dos atendentes é que no momento não existia viaturas e que a pessoa solicitante do serviço ligasse para o Corpo de Bombeiro.
A nossa equipe de reportagem ouviu do atendente do Corpo de Bombeiro que também não existia viaturas disponíveis e fomos aconselhados a ligar para a Polícia Militar.
Decorridos mais de 30 minutos onde a vítima agonizava devido as dores fortes que sentia populares aconselharam ao condutor do veículo que desse socorro à vítima, o que foi feito.
Uma viatura da PM que passava pelo local, não prestou socorro, mas, se disponibilizaram para, através do celular, solicitar auxílio. Os Agentes do Settran de Itabuna, durante o período, não compareceram ao local para registrar a ocorrência.
A situação no setor da saúde em Itabuna está a cada dia que passa indo de mal a pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário