AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

terça-feira, 27 de março de 2012

MILKPOINT

MILKPOINT
Integração de queijos ao negócio é prioridade da BRF em 2012
A Brasil Foods (BRF) tem como prioridade para 2012 integrar a categoria queijo ao negócio principal da companhia. "Eu vejo o queijo como sendo tão importante para nós como são as categorias mortadela e salsicha, por exemplo. Queremos que seja mesmo um dos nossos principais negócios", afirmou o vice-presidente de Finanças, Administração e Relações com Investidores, Leopoldo Viriato Saboya, em teleconferência com analistas de análise de resultados. "O capital integrado para esse segmento é também muito menor do que o do de carnes, essa já é um vantagem para nós", completa.
Outra prioridade da companhia para 2012 é a revitalização da marca Batavo. "Queremos nos tornar mais competitivos no cenário atual do mercado. Hoje, temos um 'gap' de marca com relação aos concorrentes, mas vantagem na distribuição" ressalta Saboya. Para o vice-presidente da companhia, José Antônio do Prado Fay, o segmento de UHT traz uma dificuldade a mais com relação aos outros lácteos. "O negócio UHT não é tão próximo dos nossos negócios, quanto queijo e refrigerados, por exemplo", comenta.
As informações partem da Agência Leia, veiculadas pelo Safras e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário