AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 20 de março de 2012

CIRURGIAS BARIÁTRICAS ESTÃO PARALISADAS NO HOSPITAL SANTA CRUZ EM ITABUNA


PAROU AS CIRURGIAS BARIATRICAS
A Ong Casa do Obeso irá realizar uma movimentação, no dia 22/03, contra a paralisação das cirurgias bariátricas que estavam sendo realizadas no Hospital Santa Cruz em Itabuna.
Segundo os diretores da Ong, a falta dos pagamentos devido aos cirurgiões e membros das equipes médicas já ultrapassa os 02 (DOIS) meses e as equipes que realizam a pós e pré estão há 08 (OITO) MESES SEM RECEBER. Salário até agora nada.
O médico responsável pelas cirurgias é o Dr. Fabrício Messias.
As cirurgias bariátricas são mantidas pelo SUS que, por sua vez, repassa o valor para o HOSPITAL – VALORES REFERENTES ÀS CIRURGIAS, o município arca com as despesas da pós e da pré. Obesidade é uma doença e não estética.
Ainda segundo os diretores da Ong Casa do Obeso, esse valor não está sendo repassado  ao hospital pela prefeitura que é responsável pelo pagamento dos pré e pós cirúrgicos e o estado e as cirurgias sob a responsabilidade do estado..
A movimentação da Ong acontecerá no Espaço Cultural, às 14 horas, e será intitulada de Luta pela Nossa Cirurgia Porque Parou, Parou Porque?
“Quem sofre com todo esse descaso político são os doentes que infelizmente não têm a quem recorrer. Precisamos que todos participem dessa luta para que esse terrível quadro caótico seja revertido”, finaliza um dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário