AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 27 de março de 2012

DIVERSAS DE ITABUNA

SEM TETOS





A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITABUNA CONTINUA INOPERANTE QUANTO À RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DOS SEM TETOS EM ITABUNA.

ESTACIONAMENTOS “RESERVADOS” PROLIFERA EM ITABUNA







Itabuna é uma cidade que não existe estacionamento suficiente para abrigar os veículos que circulam diariamente nas vias da cidade.
Como se não bastasse esse sério problema, as empresas responsáveis pelas construções, ao longo das ruas e avenidas, estão “RESERVANDO” ESPAÇOS, para suas cargas e descargas.
O cliente e condutor que necessitam de um espaço para estacionar para realizar compras e ou negócios que se danem!

MOTORISTA TESTA ÔNIBUS EM CIMA DE PRAÇA PÚBLICA


Como se já não bastasse a empresa de guincho usar a Praça do Jardim Primavera como estacionamento particular para colocar os carros sinistrados e veículos de sua frota, agora, está sendo usada também como praça de teste para ônibus escolar.
O condutor desse ônibus estava hoje, nessa manhã, serpenteando e realizando evoluções bem no centro da Praça.
O fato demonstra mais uma vez que determinadas decisões tomadas por certos juízes de Itabuna não são levadas a sério e nem tão pouco respeitadas.
O ministério público deveria, mais uma vez, cobrar da Prefeitura e da Empresa a execução e determinação da Liminar expedida pelo Dr. Eros Cavalcante.

PRAÇA DAS FORMIGAS




Os transeuntes e usuários da Praça Olinto Leone, Centro de Itabuna, estão reclamando da enorme quantidade de formigueiros que estão proliferando no local.
Será que a SEDUR (setor responsável pela conservação) é a única que não precebe o problema?

OBRA DO CANAL ESTÁ LENTA


A lentidão voltou a imperar na equipe de funcionários que estão trabalhando na cobertura do Canal Lava Pés em Itabuna.
O ritmo acelerado que a empreiteira responsável vinha imprimindo rareou, será que estão forçando mai$ incentivo$ como bonificação?
Pelo jeito o Prefeito de Itabuna, Azevedo, terá que ir no local para dar uma “bronca” no engenheiro responsável pela obra.
Será que a obra só vai ser concluída se for no “tombo”?

VEGETAÇÃO CRESCE NOS CANTEIROS



A SEDUR de Itabuna continua realizando serviços que deixa totalmente a desejar.
A terra que está sendo retirada das avenidas esta sendo acumuladas em cima dos canteiros, principalmente, onde existem pistas duplas (caso da Av. J.S. Pinheiro).
A terra acumuladas há varias semanas já estão com gramíneas em acelerado crescimento.
Se uma chuva torrencial assolar aquela Avenida, fatalmente, os montes de terras retornarão para a pista e escorreram para os bueiros e provocará entupimentos.
O acúmulo das terras em cima dos canteiros é provocada pela preguiça ou será motivo para obter mais umas “horinhas” extras?

AGENTES DO SETTRAN APREENDE MOTO

Agentes do Settran de Itabuna aprenderam, no final da tarde de ontem, uma moto na qual seu condutor transitava pelas vias da cidade completamente irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário