SALOBRINHO PEDE SOCORRO
Parece que não existe outra forma para que os habitantes do Salobrinho, Distrito de Ilhéus, possam viver de forma digna e saudável.
O descaso da Prefeitura e do Vereador que foi eleito e representa a comunidade é muito mais do que grande! É uma verdadeira omissão para com o Ser Humano.
As ruas encontram-se literalmente esburacadas e não oferecem a mínima condição de tráfego, que o diga os condutores de ônibus que por ali transitam. O Prefeito de Ilhéus disse que iria solucionar o problema, mas, o que fez foi mandar colocar monte de cascalhos, que continua lá até hoje, no final da rua principal.
O Lixo fica acumulado por mais de quatro dias nas portas das residências e amontoadas em todas as ruas da comunidade.
A rede de esgotamento sanitário está totalmente entupida e, por não ter vazão, o esgoto jorra em todos os cantos do Distrito. É uma bagunça generalizada.
Na Travessa do Canto a situação é das piores possíveis, as crianças que freqüentam as salas de aulas são obrigadas a passar pelo local, já os meninos (as) que residem na referida rua às vezes são encontradas brincando dentro do fétido córrego totalmente contaminado e tomado pelas águas empretecida do esgoto.
Ouvimos alguns moradores da localidade que insistiam em dizer que “no tempo de Jabes Ribeiro não era assim”.
O Prefeito de Ilhéus, Newton Lima, precisa urgentemente olhar e resolver os problemas que aflige a comunidade do Salobrinho.
Os moradores não são dejetos humanos, são pessoas trabalhadoras, honestas e que pagam “suadamente” os impostos em dias.
Os habitantes do Salobrinho merecem o devido respeito, afinal, não são animais para viverem dentro de uma “pocilga”.
Com a palavra... O prefeito de Ilhéus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário