AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

terça-feira, 10 de maio de 2011

"CALA BOCA" DA COELBA NÃO DEU CERTO!

COELBA E SEUS PÉSSIMOS SERVIÇOS
A COELBA, Núcleo operacional de Itabuna, continua prestando um péssimo serviço aos consumidores itabunense. No domingo, dia 09, a maioria dos bairros da cidade ficou sem energia elétrica por mais de 04 em horas em algumas localidades.
Apesar de a direção ter tentado, a título de “calar a boca” da imprensa local, oferecendo um LAUTO ALMOÇO em uma churrascaria, a mais cara da cidade.
O almoço, evidentemente, foi pago com o dinheiro do consumidor que paga por um produto, a energia, que constantemente não recebe.
Para se ter uma idéia da escabrosa e vexatória situação, os moradores do condomínio Zildo Guimarães, localizado no Bairro Berilo em Itabuna, reclamarão que estavam recebendo as contas com o endereço errado, agora, há um mês que, segundo os moradores, nem a conta para ser paga estão recebendo.

Até quando os consumidores irão suportar esses descasos? Quando será que irão acionar o Ministério Público para mover uma ação cível coletiva?

O NOSSO LEITOR INTERNAUTA DEVE LEMBRAR DESSA MATÉRIA, (REPUBLICDA NA ÍNTEGRA ABAIXO), PUBLICADA EM NOSSO BLOG NO MÊS DE ABRIL PASSADO:
COELBA SEMPRE APRONTANDO
Os moradores do Condomínio Zildo Guimarães, localizado na rua que tem o mesmo nome do prédio, já não sabem a quem mais recorrer para que as contas de consumo de energia cheguem com o endereço certo.
Apesar das diversas denúncias e solicitações para que seja mudada o nome da rua para Zildo Guimarães, as contas continuam vindo com o nome da rua de Izolda Guimarães.
Será que esse erro é por burrice ou por acinte?
E, para não deixar de ser, os moradores do Jardim Primavera e da Vila Anália continuam tendo o fornecimento de energia interrompido nos mesmos horários todos os dias. O transformador continua soltando uma das “canelas” por não suportar a sobrecarga. Moradores dessas duas localidades já nos procuram para relatar que aparelhos de computadores já começam a apresentar defeitos provocados pela oscilação da energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário