OBRA CONTINUA CAUSANDO PÂNICO A MORADORES
Os proprietário dos imóveis estabelecidos nas proximidades do antigo Colégio Divina Providência, no Centro de Itabuna, estão em pânico a dias sem poder e sem “pregar os olhos”, O motivo de tanto desespero é o “tombamento” da edificação do colégio que está sendo realizado por uma máquina e que está derrubando e rachando paredes, quebrando vidraças, derrubando imagens sacras de altar nos edifícios, igreja e casas da vizinhança.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e a Defesa Civil foram acionados no sábado pela manhã e a obra foi interditada, porém, na “calada” do dia e noite de domingo os operários e máquinas continuaram a derrubar as paredes.
Pelo visto essa demolição ficará na história, primeiro por não estar visível em lugar nenhum uma placa do CREA, segundo pela celeuma que provocou na população itabunense, terceiro por ter funcionários realizando o serviço sem nenhum aparato de segurando determinado por Lei, quarto por ter tirado de uma só vez o sossego e tranqüilidade de muitos vizinhos. Virou uma parafernália total!
O pior ainda está por vir, já imaginaram a situação quando o “bate estaca” estiver fincando as vigas para fixar as colunas??
Nenhum comentário:
Postar um comentário