AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TEIXEIRA DE FREITAS A GRANDE VACA LEITEIRA


A saúde em Teixeira de Freitas estava de mal a pior, e continua.
A Caixa Econômica Federal doou uma máquina para fazer hemodiálise, agora pasmem! Quando foram ver só tinha a caixa vazia, o equipamento sumiu, será que a CEF não mandou? Será que os ratos deram fim dentro da Prefeitura?
A população quer saber aonde estão os, mais ou menos, R$ 11.300.000,00 (onze milhões e trezentos mil reais) que o Ministério da Saúde mandou.
Parabenizamos a população teixeirense poder contar agora com um excelente hospital em Porto Seguro que, segundo especulações, foi adquirido pelo Secretário Geraldo Magela, é... é aquele mesmo que foi Secretário de Saúde em Eunápolis e que foi exonerado do cargo por ter sido acusado de desviar verbas. O negócio está tão bom que dizem as boas línguas que Magela ainda é dono de mais duas clínicas em Teixeira de Freitas só que em nome de laranjas e, para variar, o Dr. cidadão ainda atende pelo SUS.
Eita Vaca leiteira Danada!
O Prefeito de Teixeira de Fraitas será ouvido pela Polícia Federal amanhã, dia 14/12, e Magela juntamente mais 09 pessoas serão ouvidas na PF no dia 20/12.
Pena que não resulta em nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário