Cidadão chega e fala que a mídia da Emasa "só foi dada para aqueles que se encontravam em débito com a empresa, foi um acerto de conta".
É uma piada que não tem nada de engraçado, por exemplo:
- Se fosse o caso, o fornecimento de água desses "pseudo-devedores" já teria sido cortado há muito tempo. A EMASA NÃO PERDE UM CENTAVO!
- A Assessora de Imprensa da EMASA, que prestou assessoria ao Coronel Santana, que fez matéria (e foi remunerada em Salvador) para Felix Mendonça Júnior, que é servidora municipal (cargo de confiança) que é dona de agência... com certeza não acataria tal sugestão por se caracterizar represália aos demais veículos de comunicação, sejam eles de maior ou menor porte, e ainda, um grande desrespeito para com os profissionais de imprensa que exerce sua atividade sem ser marionete ou que fica fazendo "puxa-saquismo" com a finalidade de "ganhar" "um jabá", "cala-boca", ou "ajuda" como forma de "reconhecimento" "por fechar" os olhos diante das corrupções e desvios cometidos por determinados gestores, não generalizando, de entidades e órgãos existentes na cidade de Itabuna.
- Será que para participar da mídia a empresa terá que ficar em débito com a EMASA.
- A empresa legalizada e em atividade não pode participar licitamente?
Devem eles pensar que todos os outros são mentecaptos desprovidos de inteligência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário