AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 18 de dezembro de 2010

EXEMPLO DE ATENDIMENTO

CLIENTES ELOGIAM SERVIÇO DA CUIDARE



Com pouco tempo estabelecida em Itabuna a empresa CUIDARE – Atenção domiciliar, administrada pelo competente Dr. Tassio, já recebe elogios das famílias que necessitam dos serviços oferecidos pela empresa.
A CUIDARE presta atendimento domiciliar, 24 horas, aos pacientes que necessitam de cuidados especiais em suas próprias residências por não terem nenhuma possibilidade de se deslocarem para as unidades hospitales.
Uma das famílias atendidas, a de Olívio da hora, faz questão de parabenizar, de público, o excelente atendimento que a CUIDARE está prestando à matriarca da família, Srª. Maria José, que se encontra enferma. “O atendimento que essa empresa presta é tão eficiente que nos faz considerarmos, as pessoas que compõem a equipe, não como sendo profissionais, e sim, membros de nossa família”, disse Olívio, filho da paciente Maria José de Souza (popularmente conhecido como Dona Santa).  



A empresa possui todos os equipamentos necessários para atendimento aos usuários, além de ambulâncias UTIs, ambulâncias para deslocamento dos pacientes e, conta ainda, com equipes de profissionais devidamente qualificados, a exemplo de médicos, enfermeiros, motoristas, recepcionistas, fisioterapeutas, anestesistas, entre tantos outros.
A CUIDARE Itabuna fica localizada na Rua Hipólito da Costa, nº 82, Centro – Itabuna – Bahia. Fone (73) 3613-9918
Nota do Editor: A CUIDARE iniciou suas atividades, onde existe até hoje, em Salvador, onde, os excepcionais serviços prestados são, hoje, considerados de relevante importância pela população soterometropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário