AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PROJETO ÍRIS

A EDUCAÇÃO DE ITABUNA DÁ UM PASSO PARA O FUTURO


A educação em Itabuna está de parabéns, o responsável pelo sucesso é o Secretário Gustavo Lisboa, que empreende esforços qualitativos para dotar o setor com toda uma infrestrutura que possa beneficiar alunos e professores, essa Secretaria, como também a da Agricultura e Meio Ambiente, são as exceções dentro da Prefeitura, a população não critica, aplaude o bom desempenho de seus gestores.
Para se ter uma idéia do bom andamento desse setor, o Secretário e sua equipe elaboraram um projeto, denominado de ÍRIS, e o executaram. O projeto acompanha a evolução tecnológica na área de informatização e tem como objetivo principal agilizar e facilitar a ligação entre todos os setores da Educação. Hoje as ações dos alunos e professores e monitorados e acompanhados em tempo real através dos dados inseridos no Programa através do computador.
O Projeto Íris é pioneiro na educação do Brasil, nele, caderneta e diário são coisas do passado.
Em uma coletiva, ontem a noite, oferecida aos profissionais da imprensa local, o Projeto Íris foi apresentado o Secretário disse que a O Programa ajuda na qualificação dos professores e o aprendizado dos alunos tiveram seus índices percentuais alavancados para cima.
Outras ações da secretaria relatadas no balanço como: quantidade de computadores e laboratórios de informática foi ampliada, aumento do número de professores com curso de mestrado e doutorado, aumento de salários acima do percentual de inflação e funcionários, a exemplo de merendeiras, qualificados e equipados para melhor desempenharem suas funções.
Segundo o Dr. Gustavo, o Programa Íris está contribuindo para que a educação em Itabuna seja um bom exemplo para as demais regiões do Estado e do País.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário