AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITABUNA - II


ESPECULAÇÕES ABSURDAS

Especulações nas ruas de Itabuna dão conta de que a Secretaria de Agricultura de Itabuna será extinta e substituída por uma diretoria que será gerida por uma outra Secretaria.
Caso ocorra tal fato, a comprovação de uma verdadeira asneira, e burrice, estará sendo cometida pelo Gestor Municipal, Cap. Azevedo.
Vamos aos fatos: Itabuna hoje é referencia nacional em PAA graças a ação dessa secretaria, que foi criada na gestão de Fernando Gomes, que procurou dotar a Agricultura Familiar e o Agro-Negócio com toda uma infra estrutura que pudesse dar suporte com o objetivo de gerar emprego e renda para as famílias, principalmente da zona rural, que dantes se encontravam totalmente desassistidas.  
Outro ponto fundamental que deve ser levado em consideração é o Secretário, Engenheiro Agrônomo Antonio Marcelino, que sem puxa-saquismo, procura desempenhar a atividade que lhe foi atribuída com competência, humildade e transparência, onde, os resultados obtidos são altamente frutíferos.
Se as ações honestas e dirimidas do secretário provocam inveja a pessoas dentro do próprio grupo, séria bem melhor, e produtivo, que esse fofoqueiro de plantão procure arregaçar as mangas e começar a trabalhar.
Extinguir uma secretaria que, por andar corretamente, não é alvo de denúncias na mídia e nem de reclamações de populares, é realmente uma verdadeira burrice, é retroagir no tempo.

Melhor seria extinguir a Secretária de Bem Estar Assistência Social (que nada), reduzir o pessoal da SEDUR (os ociosos) e reduzir a equipe do pessoal da Secretaria de Indústria e Comércio (que tem gente além do normal – superlotação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário