AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUEM TEM UMA BOA EQUIPE CONQUISTA FRONTEIRAS

23 ANOS DA TV CABRÁLIA



Não podemos nos furtar de, aqui, elogiar e parabenizar toda a equipe da TV Cabrália por ter, nesses 23 anos, superado todos os obstáculos e turbulências que sempre surgem para desanimar e desestimular os grandes guerreiros que pelejam na árdua batalha de tentarem sagrarem-se vitoriosos para que a verdade, sinceridade, honestidade e a realidade dos fatos sejam difundidas e propagadas pelos quatro cantos desse nosso universo.
Não é só a TV Cabrália que completa 23 anos, é também merecedores de homenagens todos aqueles que contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade e, nada mais justo do que parabenizar os que por aí passaram, passam, e por que não, os que passarão?
Pessoas maravilhosas, profissionais competentes e dedicados, são gentes que faz com que o tempo passante deixe de ser fugaz para ser marcante e real.



Faço inteira questão de destacar os incansáveis profissionais Carlos Barbosa, Tom 
Ribeiro, Wellington (XUXA) da Paz e Cátia Gomes que, entre muitos outros, com ética e a sinceridade, fazem milhões de telespectadores apreciarem e valorizar as grades de programas apresentadas nessa emissora.



Parabéns TV CABRÁLIA E EQUIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário