AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ITABUNA - ACIDENTE NA BR-415


Condutores de veículos, que se destinavam a cidade de Ilhéus, nos telefonaram às dez horas e 45 minutos da manhã de hoje para informar que ocorreu um grave acidente na BR-415 envolvendo dois veículos, nas proximidades dos supermercados Atacadão e Bom Preço.O acidente provocou um engarrafamento de 45 minutos nas duas pistas da rodovia e também, no acesso à BR-101.
Segundo informações obtidas, os dois veículos após terem colidido de frente um deles foi de encontro a um poste de iluminação na margem da rodovia, provocando sua queda na pista e deixando-a interditada.
O Samu foi acionado para prestar atendimento aos passageiros dos dois carros que se encontravam bastante  feridos. Felizmente não houve vítima fatal.
Segundo especulações, o provável motivo de ter provocado o acidente foi, além do excesso de velocidade, uma ultra-passagem em local indevido.
Mais uma vez cobramos das autoridades competentes a instalação de duas lombadas nas imediações das entradas de acessos aos dois supermercados.
 Já publicamos fotos de acidente ocorrido nesse local.
E... Mais uma vez perguntamos, estão esperando que ocorra acidentes com vítimas?

2 comentários:

  1. É, hoje 01/04/2011, e nada foi feito para preservar vidas no perimetro onde se encontram instaladas as empresas Atacadão e Makro, recetemente, por volta das 20:00 horas, passei pela situação de atravessar a pista de um lado ao outro, do Atacadão fui parar na porta do Makro, sem observar a pista, tudo por falta de sinalização, e se os responsáveis não colocarem as sinalizações de praxe sem dúvida outros acidentes irão ocorrer, vão esperar que alguém morra para fazerem o que tem de ser feito. É bom quem for o responsável assumir suas responsabilidades.

    ResponderExcluir
  2. No nosso Mundo capitalista apenas vale o dinheiro, vidas irão sucumbir no perimetro da BA 415, onde se localizam as empresas Atacadão e Makro, pois sem nenhuma sinalização naquela localidade, empresas ricas e nada fazem, uns quebras molas, um sinal de pare, um não sei o que é de grande valia aos desavisados, v~çao esperar o que, talvez quem sabe uma MORTE.

    ResponderExcluir