AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ITABUNA



Novo sistema de transporte urbano foi discutido Itabuna

“Melhorar o sistema do transporte urbano em Itabuna, por meio de um projeto, transparente, moderno e mais eficiente. Mas para isso é preciso a participação da comunidade que é a maior beneficiada”. Esta é a opinião do secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Wesley Melo, que promoveu, na última quinta-feira (9), na Usemi, uma reunião com o diretor operacional da Logistrans, Antonio Carlos Marquezeti, com o presidente do Sindicato do Transporte Rodoviário, Joselito Paulo e com representantes das associações de bairros e da sociedade civil organizada.

O encontro foi para apresentar o novo projeto do sistema de transporte que será implantado em Itabuna pela empresa Logsitrans, no inicio do próximo ano. Wesley explicou que a proposta vai integrar todo o sistema de transporte através do bilhete único, ou seja, pagando uma única tarifa o usuário poderá pegar outro ônibus.

Ele informou que esse sistema já funciona com sucesso nas principais capitais brasileiras e não deixa de ser um avanço no município. Segundo o secretario, além da economia que vai gerar para o usuário, o sistema irá melhorar principalmente o atendimento à população, com relação ao tempo de espera nos terminais.

Para o diretor da Logistrans, Antonio Carlos Marquezeti, a participação popular nas discussões sobre o novo sistema de transbordo é importante. “Assim, a comunidade tem a oportunidade de conhecer melhor o projeto, o funcionamento, e, principalmente os benefícios que trará para a cidade.

O líder comunitário Antonio Carlos Braga que participou do encontro, disse que aposta no novo sistema. “Tudo que venha contribuir para melhorar a qualidade de vida do cidadão, será sempre bem vindo, e em se tratando de um serviço útil e indispensável como o transporte coletivo, melhor ainda porque, o atual já está defasado para um município que vem se desenvolvendo sócio e economicamente rápido”


Nenhum comentário:

Postar um comentário