AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CHAPA 01 PARA CA CAIXA

CHAPA 01 PARA CA CAIXA
Acontece entre os dias 16 a 20 de janeiro a votação do segundo turno para eleição do representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Os candidatos da Chapa 1, Rita Serrano (titular) e Orency Francisco (suplente) têm o apoio das entidades associativas e sindicais mais representativas no País.
Entre as bandeiras da Chapa, está a manutenção da Caixa 100% pública, com permanência do caráter social do banco. O cargo dá papel fundamental na fiscalização e a deliberação sobre gestão e plano estratégico do banco. Posição garantida apenas após intensas mobilizações. É por isso que a participação é tão importante no pleito. Participe.
 “Não se pode esquecer, também, que os empregados da Caixa têm expertise em defender o banco e, quando isso ocorre, saem vitoriosos. Foi assim na década de 1990, foi assim no ano passado, em duas ocasiões, e agora isso novamente ocorre. E são muitos os desafios. No ano em que um projeto de governo neoliberal voltou a dar as cartas, foram e continuam sendo muitos os ataques aos bancos públicos, reforçando a necessidade de organização para reagir.

A história tem nos provado que, quando atuamos juntos, unidos, conquistamos. Para 2017 será esse espírito de ousadia e coragem que deverá nos mover. Afinal, a vida é feita de desafios, e mais do que nunca nosso mote deve ser temer jamais.” Rita serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário