AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Carnaval de Itabuna terá Aline Rosa, Tays Reis e atrações regionais

Carnaval de Itabuna terá Aline Rosa,
Tays Reis e atrações regionais
                                                              
O prefeito Fernando Gomes lança nesta sexta-feira (27), às 20 horas, no Camarote Oficial do Governo no Circuito da Folia, que compreende as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, no bairro Góes Calmon, a programação oficial do Carnaval Antecipado de Itabuna, que será realizado no período 10 a 12 de fevereiro. Na oportunidade, ele anuncia a programação do evento com mais de 50 bandas e trios elétricos, tendo como principais atrações Aline Rosa e Tays Reis.
A festa, que terá a sua abertura oficial na sexta-feira (10), com a lavagem do Beco do Fuxico, registra como marca principal a valorização de artistas regionais, com resgate da tradição do Carnaval Antecipado, que tem como característica a animação e uma forte participação popular dos foliões. O evento deve atrair mais de 100 mil pessoas nos três dias de folia, incluindo turistas e visitantes de municípios da região.

O prefeito também anuncia ainda as providências do governo na área infraestrutura da festa, com implantação de iluminação, palanque oficial, mobilização das unidades de segurança da prefeitura e das policias Militar e Civil, bem como instalação de serviços de saúde e de vigilância sanitária. A festa é resultado de uma ação da prefeitura, Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania em parceria com a iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário