AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Campeonato Interbairros alimenta sonhos dos desportistas

Campeonato Interbairros alimenta sonhos dos desportistas

O sonho de se tornar um jogador profissional e ser contratado por um grande clube de futebol brasileiro começa no domingo, 30, com o início da edição deste ano do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, que contará com a participação de mais de 1.200 atletas. Para muitos jogadores com menos de 20 anos de idade, esta será a grande chance se destacar pela seleção do seu bairro e, quem sabe, conseguir o primeiro contrato como profissional de futebol.
Este é, por exemplo, o sonho do estudante Kaique Pereira de Souza, 17 anos, que jogará neste ano pela seleção de Ferradas o primeiro Campeonato Interbairros de sua vida. “Meu primeiro objetivo é jogar bem para ajudar a minha equipe chegar à final da competição. Tentarei me destacar para aumentar minhas chances de ir para uma grande equipe do futebol brasileiro”, afirma Kaique Pereira, que desde criança pratica esporte.
O Interbairros também é sonho para o zagueiro da seleção do Jaçanã, Cleber Pereira dos Santos, que disputará a sua 10ª edição de Campeonato Interbairros de Itabuna. O atleta conta que acumula atuações por seleções como São Roque, Pedro Jerônimo, Fonseca, Ferradas, Lomanto e Vira das Dores (Canecos), mas ainda sonha com o seu primeiro título na competição. “Já cheguei perto várias vezes. Agora chegou a hora da primeira conquista”, afirma Cleber.

Este é o mesmo objetivo do técnico da seleção do bairro Jorge Amado, Jenilson de Jesus Ribeiro, que assumiu a equipe neste ano.  “Cheguei perto com a seleção do Sinval Palmeira, em 2013. Mas, infelizmente não deu para ganhar o nosso primeiro título. Neste ano estamos montando uma equipe que não é favorita, mas creio que podemos ir longe. O objetivo principal é poder reunir famílias nos finais de semana para se divertir”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário