AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Taça Cidade de Itabuna de Futsal tem primeiro finalista

Taça Cidade de Itabuna de Futsal tem primeiro finalista

Os campeões nas três categorias da 2ª edição da Taça Cidade de Itabuna de Futsal serão conhecidos na noite do próximo dia 25 na Vila Olímpica. O primeiro finalista na série “A” da competição, criada no ano passado pela Secretaria de Esporte e Recreação da Prefeitura de Itabuna, é a equipe do Véi F.C, que na noite de quarta-feira, 16, venceu a Drogaria Boa Nova por 4 a 2.
O adversário do primeiro finalista sairá nesta sexta-feira do confronto entre as equipes Brasfut x Coopertaxi. A partida está prevista para as 20h30min, no ginásio de esportes da Vila Olímpica.  Além da final da séria “A”, prevista para começar às 21 horas do dia 25, estão programadas as decisões na Taça Cidade Sub-20 e série “B”.
Na quarta-feira também foram definidas as duas equipes que vão disputar a série “A”, na edição da Taça Cidade Futsal de 2015. O Barcelona Vip venceu o Arsenal por 4 a 3 e o Revelação derrotou Astros por 4 a 1 e garantiram vagas. Os seus adversários serão conhecidos também nesta sexta-feira do confronto entre Rua Senhor do Bomfim x Real Barça e de Itapé x Bonde do Tekkas. As partidas começam às 18h50min, no ginásio de Esportes da Vila Olímpica, no bairro São Caetano, com entrada gratuita.

A Taça Cidade foi criada no ano passado pela Prefeitura de Itabuna para incentivar o esporte amador e proporcionar opções de lazer, ocupação e inclusão social de jovens. “A competição visa ainda promover a solidariedade entre os participantes da competição, pois a inscrição valeu um quilo de alimento não perecível, que foram doados para instituições filantrópicas da cidade”, informa o secretário Evans Maxwel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário