AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 15 de julho de 2014

16ª Corrida Rústica de Itabuna muda para a Vila Olímpica e inscrição será por doação de alimentos

16ª Corrida Rústica de Itabuna muda para a Vila Olímpica e inscrição será por doação de alimentos
          

A Comissão Organizadora da 16ª Corrida Rústica de Itabuna atendeu a recomendação, feita pelo prefeito Claudevane Leite, de substituir a cobrança de taxa de inscrição pela doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e de mudar a saída e a chegada para a Vila Olímpica em lugar da Praça Rio Cachoeira. A partir de hoje, os interessados em participar do evento, que integra a programação de aniversário da cidade, terá que fornecer até o dia 19, dois quilos de alimentos para se inscrever para as corridas de 5 e 10 quilômetros, 1 quilômetro de caminhada  e de 2,5 quilômetros para cadeirante
Além disso, a equipe organizadora vai manter contato com aqueles que já se inscreveram para o reembolso da taxa cobrada antes da deliberação da Prefeitura. As inscrições à Corrida Rústica podem ser feitas até o dia 17 em pontos instalados na Vila Olímpica,  supermercado Itão, no São Caetano, e na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna; Banca do Jorge, próximo ao Bar Vesúvio, no centro de Ilhéus. Atletas do sul da Bahia e de outras regiões do estado podem se inscrever pelo site www.sprinteventos.com.br.
Como ocorre tradicionalmente, as provas serão realizadas no dia 20, com trajetos de 5 e 10 quilômetros nas corridas das categorias principais, no masculino e feminino. Haverá ainda provas para cadeirantes (2,5 km e 1 km). A largada, em frente da Vila Olímpica, está prevista para as 7h30min para os cadeirantes e 8 horas para a corrida nas categorias masculina e feminina.
A retirada do chip de cronometragem e do kit-atleta será feita na Vila Olímpíca, dia 19 de julho, das 15 às 22 horas. Para retirar o kit os participantes deverão levar um documento de identificação com foto. Serão distribuídos mais de R$ 10 mil em prêmios para participantes das corridas, além de troféus e medalhas para os primeiros colocados em cada categoria.

A Secretaria de Esportes e Recreação está destinando R$ 30 mil para a 16ª edição da Corrida Rústica de Itabuna. A expectativa do secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, é que a competição reúna participantes de Itabuna e de pelo menos outros 10 municípios baianos, entre os quais Ilhéus, Buerarema, Canavieiras, Camacan, Coaraci, Itajuípe, Itacaré, Ibicaraí e Uruçuca. Maiores informações sobre o evento pelos telefones (73) 8829-8592, 9139-6288 e 8827-4023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário