AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Semana Jurídica e Encontro Nacional em Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos da UESC será em setembro

Semana Jurídica e Encontro Nacional em Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos da UESC será em setembro
A XVII Semana Jurídica da Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus-Ba) e o V ENPEX - Encontro Nacional em Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos da UESC serão realizados nos dias 17, 18 e 19 de setembro. Os eventos são promovidos pelo Departamento de Ciências Jurídicas e serão realizados no auditório do Centro de Arte e Cultura da Universidade.
As inscrições são gratuitas, para apresentação de trabalho, até o dia 15 de agosto e para ouvintes até o dia 05 de setembro, realizadas somente através do site:  https://doity.com.br/semana-juridica-e-enpex. "Processo: múltiplos olhares" é o tema  da XVII edição da Semana Jurídica da UESC. contará com conferencias e palestras de renomados especialistas em processo civil, empresarial, trabalhista e penal.
O V ENPEX - Encontro Nacional em Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Santa Cruz, em sua quinta edição, tem o objetivo de reunir os resultados de pesquisa e extensão aplicados ao contexto de direitos humanos e fundamentais a partir dos estudos acadêmicos de investigação científica e experiências extensionistas de autores regionais e nacionais das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas.

Com o tema central "Violências e direitos humanos sob o viés da memória no Brasil", o V ENPEX pretende refletir sobre as diversas formas de violência que impactaram a sociedade brasileira, seus reflexos diretos ou indiretos na cultura jurídica, política e social brasileira para uma maior ou menor efetividade dos direitos humanos, contemplando especialmente a discussão sobre as repercussões dos 50 anos do golpe militar no Brasil em painel formado por especialistas de diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário