AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura articula melhorias para a Central de Abastecimento de Ilhéus

Prefeitura articula melhorias para a Central de Abastecimento de Ilhéus
Secretários municipais debateram com representantes do Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Polícia Militar e Sindicato dos Feirantes e Ambulantes do Malhado as eventuais providências para iniciar o trabalho de qualificação da área.
Na última terça-feira, 8, o vice-prefeito de Ilhéus e secretário da Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), e o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, reuniram-se com representantes do Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, da Polícia Militar e do Sindicato dos Feirantes e Ambulantes do Malhado, com o objetivo de discutir novas medidas para a melhoria dos serviços para a Central de Abastecimento, onde funciona a principal feira livre da cidade.
Acompanhados do superintendente municipal de Transporte e Trânsito, capitão Eliezer Ribeiro, e da coordenadora da Central de Abastecimento do Malhado (Comail), Sandra Pimentel, os secretários debateram soluções conjuntas para erradicar problemas detectados em alguns pontos do equipamento, como a prostituição infantil e o uso de drogas no entorno do principal entreposto de abastecimento de Ilhéus. Discutiram também soluções para melhorar o tráfego de veículos e pedestres no local.
O vice-prefeito e secretário Carlos Machado considerou a reunião um passo importante para a requalificação da Central de Abastecimento, pois as intervenções que serão feitas pela Prefeitura devem atender às necessidades dos feirantes, consumidores, visitantes e moradores. “Esperamos que as associações presentes atuem em parceria com o governo municipal”, ressaltou.

Segundo Cacá, as demais secretarias municipais deverão se reunir também com o sindicato e os outros órgãos, a fim de saber quais as eventuais providências para iniciar o trabalho de qualificação da área. “Cada secretaria ficará responsável para atuar no espaço, inclusive a Vigilância Sanitária intensificará o trabalho, como uma forma de proporcionar mais segurança a quem trabalha no local e aos consumidores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário