AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Recapeamento da Avenida Juraci Magalhães será finalizado hoje

Recapeamento da Avenida Juraci Magalhães será finalizado hoje
 As equipes da Mazza Engenharia intensificaram os serviços de recapeamento na Avenida Juraci Magalhães, que está programado para ser finalizado nesta terça-feira.  A empresa dá prosseguindo ao cronograma de recuperação asfáltica de cinco importantes avenidas do centro de Itabuna em um trabalho resultante de convenio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. 
Desde sábado que homens e máquinas da Mazza atuam na aplicação de concreto asfáltico na Avenida Juracy Magalhães, atraindo a atenção de usuários daquela vida. Na manhã de hoje cerca de 20 operários da empresa realizaram mais uma etapa da recuperação da via, que tem uma extensão de 16.341 m².
As obras de recapeamento, iniciadas em maio, fazem parte do programa de recapeamento asfáltico das principais avenidas da cidade pelo Governo da Bahia em um investimento de R$ 2.935.909,45. Já foram beneficiando as avenidas José Soares Pinheiro e Inácio Tosta Filho, estando programadas intervenções nas avenidas Princesa Isabel, no São Caetano,  Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon.
Para o empresário Edilson Santana, os serviços já realçam as melhorias para quem transita pela Avenida Juracy Magalhães diariamente. “A movimentação de veículos não para na avenida. Os moradores, empresários, comerciantes, transeuntes, ciclistas, motoristas e motociclistas estamos muito felizes. O aspecto já mudou muito e os serviços ainda nem foram finalizados”, afirma.
A operação está recuperando o piso desgastado pelo tempo e pela intensidade do tráfego de veículos pesados, segundo informou o comerciante Raimundo Ferreira. “Está sendo muito importante a realização dessa operação conjunta com o Governo do Estado, porque está modificando positivamente a parte da infraestrutura das vias da cidade”, comentou, enquanto acompanhava os serviços. 
Assim como o comerciante Raimundo Ferreira, o morador Adenilson Oliveira se disse satisfeito com a recuperação da pavimentação. “Está muito bom em comparação ao que estava antes, com remendos e buracos. Hoje já passamos a viver uma nova realidade. Com a finalização dos serviços a avenida ficará melhor e o trafego vai fluir muito mais rápido” enfatizou Adenilson Oliveira.

O engenheiro da Mazza Engenharia, Dackson Cardoso, informa que falta muito pouco para que a população itabunense passe a contar com as avenidas centrais da cidade completamente recuperadas, niveladas e com asfalto novo e resistente. “Estamos trabalhando para finalizar com muito sucesso todo o trabalho. A próxima etapa se concentrará na Avenida Princesa Isabel”, destacou Dackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário