AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Reorganização de comerciantes da Central do Malhado trará melhores condições de higiene e de trafegabilidade

Reorganização de comerciantes da Central do Malhado trará melhores condições de higiene e de trafegabilidade
A ação trará benefícios para os trabalhadores e clientes uma vez que irá facilitar o tráfego dos cidadãos e de veículos, inclusive o ordenamento da carga e descarga de mercadorias, bem como adequar a exposição dos produtos às condições de higiene.
Comerciantes que vendem as mercadorias no chão na feira livre da Central de Abastecimento do Malhado serão reordenados no próprio local, a partir da próxima segunda-feira, dia 28. A decisão foi tomada em reunião entre a administração do equipamento, vinculada à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), o superintendente de Trânsito e Transportes (Sutran), Eliezer Ribeiro, e os vendedores, na manhã desta terça-feira, dia 22, na central. Conforme ressalta a administradora Sandra Pimentel, os comerciantes não irão sair da feira, apenas haverá um reordenamento para melhoria das condições de trafegabilidade e de higiene do local.
Sandra Pimentel enfatiza que a reordenação trará benefícios para os trabalhadores e clientes, uma vez que irá facilitar o tráfego dos cidadãos e de veículos, inclusive o ordenamento da carga e descarga de mercadorias, bem como adequar a exposição dos produtos às condições de higiene. “Acordamos com relação à liberação da pista, para que carros e caminhões possam transitar livremente entre as ruas da feira. Também propomos aos comerciantes que trabalham no chão irem para barracas” relata Sandra.

Várias outras ações estão sendo realizadas na Central de Abastecimento do Malhado, inclusive o programa de Combate a Prostituição e Proliferação de doenças Sexuais, que já promoveu palestras sobre o tema e realização de testes rápidos de detecção do HIV.  As atividades ocorreram no próprio local com o objetivo de esclarecer dúvidas, apresentar as formas de prevenção, informando sintomas das enfermidades, bem como os riscos à saúde e à vida, inclusive dos parceiros. A ação educativa foi promovida pela Sedic, através da administração da central, em parceria com as secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Desenvolvimento Social (SDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário