AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SENHA SELETIVA DISCRIMINA CLIENTE NO BB

SENHA SELETIVA DISCRIMINA CLIENTE NO BB
O Banco do Brasil acaba de instituir um novo sistema de distribuição de senha para atendimento, de caráter altamente seletivo e discriminatório, o qual termina por prejudicar justamente o público menos favorecido que necessita dos serviços da instituição financeira, independentemente de integrar o grupo preferencial. A ordem de chegada deixa de prevalecer.
Agora, ao retirar uma senha, o usuário tem de escolher uma opção combinada em duas categorias de atendimento. Uma é a de Serviços, que inclui Prioritário, Convencional, Troco, Rápido, Estilo e Câmbio. A outra é a de Carteiras, que abrange as alternativas Não Cliente, Cliente, Demais Grupos, Grupos Negociais, Personalizado, Estilo e Preferencial.
A nova regra privilegia de forma absurda o usuário que é cliente do banco, com gorda conta corrente e grandes aplicações, e penaliza os mais necessitados. Por exemplo, a combinação Convencional-Não Cliente é a mais discriminada. Tem de esperar muito tempo para ser atendido, pois a preferência é sempre dos mais abastados. Um absurdo.

Fonte: SBBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário