AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O bloco “Dez... Casados” com surpresas no carnaval de Itabuna.

O bloco “Dez... Casados” com surpresas no carnaval de Itabuna.
 Com 14 anos participando do carnaval de Itabuna, considerado o 1º do Brasil, o bloco “Dez... Casados” poderá ser novamente a grande novidade na avenida. O carnaval, que inicia nos dias: 18, 19, 20 e 21, deste mês, o empresário e desportista, presidente do bloco, Sandoval Benevides informou que este ano o “Dez... Casados” vem com inúmeras novidades, além do seu ponto forte que são as tradicionais machinhas dos velhos carnavais, o que atrai a atenção de muita gente e foliões.
Com uma coreografia e um design modernos, sempre voltado para as cores amarela e preta, representando a bandeira do município, os membros do bloco terão ainda carro de apoio, banda e carro de som “e outras surpresas que o os nossos membros só saberão na hora da apresentação” diz Sandoval.

Os interessados em participar podem adquiri “o abadar” que custa  R$30,00, na sede da agremiação na Rua Bela Vista, 107, Bairro Banco Raso. Maiores contatos podem ser feitos pelo celular 73 98855 2887.  "Todos na avenida só com a intenção de brincar o carnaval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário