AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 28 de janeiro de 2018

PAULINO VIEIRA! MAIS UM CALÇADÃO EM ITABUNA

PAULINO VIEIRA! MAIS UM CALÇADÃO EM ITABUNA



O prefeito Fernando Gomes anunciou aos empresários, durante a posse da nova diretoria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), que tem intenção  também de transformar a Rua Paulino Vieira  num Shopping a Céu Aberto. Este será o segundo calçadão na área do comércio itabunense e visa o fortalecimento de um segmento que gera emprego e renda.
Ele explicou que com essa decisão o comércio do centro da cidade ganha  maiores condições de mobilidade urbana ao oferecer mais espaços para pedestres e ao mesmo tempo  fortalece um setor que cria empregos e dinamiza a economia local. Acredita que a exemplo do que vem acontecendo no calçadão da Rui Barbosa, o projeto vai oferecer mais conforto aos empresários, trabalhadores e consumidores de Itabuna e de outras cidades circunvizinhas que têm cidade como referência no segmento comercial e de serviços.

A informação foi bem recebida pelos empresários e lideranças do comércio que participaram da solenidade, pois se trata  de uma reivindicação antiga  dos lojistas  do local e de um projeto já  discutido em várias oportunidades. A proposta prevê uma parceria entre governo municipal e iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário