AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CAIXA É A MAIS QUERIDA DO BRASIL

CAIXA É A MAIS QUERIDA DO BRASIL
As empresas públicas são essenciais para o desenvolvimento do país e os brasileiros sabem disso. Tanto que são contra a privatização. As pesquisas mostram. Levantamento do Instituto Paraná revela que 60,4% das pessoas são contra a entrega das estatais e a venda da Caixa é a mais rejeitada, 66,3% não concordam com a privatização do banco.
Os números ajudam a elucidar a importância da instituição financeira para a população, sobretudo a mais carente. A Caixa tem mais de 86 milhões de clientes e ocupa a terceira posição do ranking do Banco Central, com R$ 1,256 trilhão em ativos.
É líder do setor de habitação, com participação em 68,1% das operações, e operadora exclusiva do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), com saldo de R$ 487,3 bilhões. No primeiro semestre de 2017, pagou cerca de 78,5 milhões de benefícios sociais e realizou 33,7 milhões de pagamentos de aposentadorias e pensões aos beneficiários do INSS.
Mas, além da Caixa, os brasileiros também defendem as demais estatais, revela a pesquisa do Instituto Paraná. Ao todo, 65,8% são contra a privatização da Petrobras. Em terceiro lugar aparece a Eletrobrás, 52,8% rejeitam a venda da central elétrica do Brasil.

Fonte: SBBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário