SÓ QUEIXAS NO
BRADESCO
O corte de
pessoal promovido pelo Bradesco tem reflexo direto no atendimento ao cliente.
Insatisfeito com o serviço prestado, o consumidor registra mais reclamações ao
Banco Central. Em apenas um mês - junho - foram 621 queixas procedentes. O
índice alto já era esperado.
Nas agências, o
caos é generalizado. Os funcionários trabalham no limite. Muitos adoecem por
conta das metas e do assédio moral. Os clientes esperam cada vez mais. Diante
do cenário caótico, o banco figura entre os que mais recebem reclamações.
O Bradesco só
não fica na liderança por conta da metodologia utilizada pelo BC - por milhão
de clientes. Desta forma, o índice da empresa é de 7,83. O primeiro lugar é
novamente do BMG, com 120 queixas e índice de 45,96. Em seguida aparecem, o Pan
(37,92), Itaú (9,45 - mas com 572 reclamações) e o Banrisul (8,56).
Em Itabuna,
ontem, dois colegas bancários foram demitidos. O Sindicato esteve na agência e
conversou com os demais colegas informando que, há muito tempo, está tentando
uma reunião com a direção regional do banco, sem sucesso. Os diretores da
Federação de Itabuna e Salvador, agora, irão pleitear uma reunião com o
supervisor estadual.
Essa onda de
demissões não pode continuar, afinal, o lucro do Bradesco continua bilionário.
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