AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

SÓ QUEIXAS NO BRADESCO

SÓ QUEIXAS NO BRADESCO
O corte de pessoal promovido pelo Bradesco tem reflexo direto no atendimento ao cliente. Insatisfeito com o serviço prestado, o consumidor registra mais reclamações ao Banco Central. Em apenas um mês - junho - foram 621 queixas procedentes. O índice alto já era esperado.
Nas agências, o caos é generalizado. Os funcionários trabalham no limite. Muitos adoecem por conta das metas e do assédio moral. Os clientes esperam cada vez mais. Diante do cenário caótico, o banco figura entre os que mais recebem reclamações.
O Bradesco só não fica na liderança por conta da metodologia utilizada pelo BC - por milhão de clientes. Desta forma, o índice da empresa é de 7,83. O primeiro lugar é novamente do BMG, com 120 queixas e índice de 45,96. Em seguida aparecem, o Pan (37,92), Itaú (9,45 - mas com 572 reclamações) e o Banrisul (8,56).
Em Itabuna, ontem, dois colegas bancários foram demitidos. O Sindicato esteve na agência e conversou com os demais colegas informando que, há muito tempo, está tentando uma reunião com a direção regional do banco, sem sucesso. Os diretores da Federação de Itabuna e Salvador, agora, irão pleitear uma reunião com o supervisor estadual.

Essa onda de demissões não pode continuar, afinal, o lucro do Bradesco continua bilionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário