AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 5 de julho de 2016

LÍNGUA DE FOGO

LÍNGUA DE FOGO
ALVO -  O presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, deve ser um dos mais atingidos, se confirmada a delação premiada de Lúcio Funaro, preso na sexta-feira, homem de total confiança de Eduardo Cunha, afastado da presidência da Câmara Federal pelo STF. Funaro e Geddel são muito ligados e sabem de segredos que podem complicar muita gente poderosa do governo interino.
APREENSÃO -  O temor com a delação premiada de Lúcio Funaro tem atormentado toda a base governista, em particular a cúpula do PMDB, e preocupa bastante o Palácio do Planalto. Afinal, o escândalo pode produzir novas baixas no complicado quadro ministerial do governo interino e até lançar respingos sobre o presidente Michel Temer. Funaro hoje é o pesadelo dos peemedebistas.

SACANAGEM - O senador Otto Alencar (PSD-BA) ficou irritado com a nota maldosa, publicada pela Folha de São Paulo, de que ele estaria se aproximando do presidente interino Michel Temer (PMDB-SP). Conhecido pela fidelidade que costuma adotar nas alianças políticas que faz, Otto reafirmou lealdade ao ex-ministro Jaques Wagner e à presidenta eleita Dilma Rousseff. "Uma mentira extraordinária, uma sacanagem do jornal", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário