AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

BAHIA DEBATE ASSÉDIO E DEMISSÃO NO ITAÚ

BAHIA DEBATE ASSÉDIO E DEMISSÃO NO ITAÚ
O clima é de tensão total no Itaú. Além do assédio moral, os funcionários sofrem com as constantes ameaças de demissão. Cansados da situação, cerca de 50 funcionários se reuniram na Federação da Bahia e Sergipe, em Salvador, para tentar solucionar diversos problemas.
Na pauta, os descontos involuntários em folha de pagamento, assédio moral, RP 29, discriminação, equiparação salarial, mudança de agência, risco ocupacional, readaptação e reabilitação, exame de retorno, demissões por justa causa e o número de adoecimento no banco por questões físicas e psicológicas, principalmente na área comercial.
Desde o momento em que os atuais gestores assumiram a gerência do Itaú, a situação está cada dia pior. O número de doenças crescem e as péssimas condições de trabalho também.
"Em meus anos de trabalho sindical, nunca havia visto uma gestão tão truculenta, perseguidora e assediadora. E olha que nunca tivemos vida fácil com os gestores do Itaú na Bahia", ressalta o secretário-geral da Feeb, Hermelino Neto.
Neto avaliou a reunião como muito positiva e se comprometeu a levar os problemas para a direção do Itaú. (SBBA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário