AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO POR MÉRITOS NA CAIXA

PROMOÇÃO POR MÉRITOS NA CAIXA
Após reivindicação do movimento sindical, a Caixa Federal finalmente apresentou a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) como será feita a distribuição de deltas relativa à promoção por mérito de 2015.
Segundo o banco, 91.928 (85,4%) dos 97.462 bancários da Caixa têm direito a essa promoção. Receberão um delta 63.520 (69,1%), os outros 14.991 (16,3%) serão contemplados com dois deltas. Já os que não alcançaram promoção foram 13.417 (14,6%). Cada delta corresponde a reajuste de 2,33% na tabela do Plano de Cargos e Salário.
Na reunião, o representante da Caixa voltou a afirmar que o pagamento será na folha de fevereiro, mas retroativo a 1º de janeiro. O atraso ocorreu devido a problemas na listagem dos empregados que já foram solucionados.
Critérios – A sistemática da promoção por mérito 2015 foi assegurada após longo processo de negociação entre representantes dos trabalhadores e do banco. Desse debate resultou a redução da pontuação para a obtenção de um delta – de 50 para 40 pontos – e o aprimoramento dos critérios objetivos e subjetivos.
Os objetivos foram distribuídos da seguinte forma: 20 pontos pela conclusão de 30 horas anuais de módulos da Universidade Caixa, cinco pontos pela participação no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e outros 15 pontos para a frequência medida pelo Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon). Além disso, foram assegurados 10 pontos extras a quem fez cursos por iniciativa própria.
Os subjetivos garantiram até 20 pontos. Cada empregado indicou de dois a oito colegas da sua unidade que atenderam aos critérios de avaliação como relacionamento no ambiente de trabalho e contribuição para a solução de problemas.

SP Bancários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário