USUÁRIA RECLAMA
DE ATENDIMENTO EM CLÍNICA PARTICULAR!
A leitora que dirigiu-se a clínica 28 de
Julho, no sábado passado, 08.07.17, para fazer uma tomografia, onde pagaria o
valor cobrado de R$ 220.00, ouviu da atendente que não poderia fazer por não estar
a pessoa que fazia o serviço e que a cliente só teria condições de ser atendida
na segunda feira. A cliente/leitora já tinha ido na Clínica Central 28 de julho
no dia 06-07 a procura de um Neurologista e lá, também iria pagar o valor
pedido pela clínica que girava em torno de R$ 180. Esse foi o início da
celeuma, médico para atendê-la, só na segunda. A via crucis já tinha sido
iniciada na Clínica Espaço Vida/SAF, que também não tina Neurocirurgião, que se
encontrava de férias e só atenderia no dia 211.07.17.
Enfim, a leitora/cliente dirigiu-se à
clínica 02 de julho, atendimento pelo SUS e consegui um encaixe no dia 07-07. O
tempo para ser atendida também demorou, mas, mas foi muito bem medicada por Dr
Edgar, que a encaminhou, de prontidão, para realizar a tomografia.
A leitora diz que: “na segunda feira fui
ao SUS devido ter tentado ser atendida na
28 de julho, no sábado, e não consegui, não quis voltar lá e pagar os R$
220.00 achei um descaso, a clínica estar aberta ter o aparelho e não ter
profissional. Enfim fui muito bem atendida na regulação e me pediram pra voltar
dia 17-07 para ver o dia da tomografia, que possivelmente seja marcada para o
esse mesmo dia. Agradeço ao SUS. E a clínica 28 de julho e a Espaço Vida, que
tem convênio com o Saf, faço essa
denúncia pelo o descaso com as pessoas que precisam e podem pagar por um bom
atendimento e são atendidas dessa péssima”, finaliza a leitora/cliente.
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