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segunda-feira, 17 de julho de 2017

USUÁRIA RECLAMA DE ATENDIMENTO EM CLÍNICA PARTICULAR!

USUÁRIA RECLAMA DE ATENDIMENTO EM CLÍNICA PARTICULAR!
A leitora que dirigiu-se a clínica 28 de Julho, no sábado passado, 08.07.17, para fazer uma tomografia, onde pagaria o valor cobrado de R$ 220.00, ouviu da atendente que não poderia fazer por não estar a pessoa que fazia o serviço e que a cliente só teria condições de ser atendida na segunda feira. A cliente/leitora já tinha ido na Clínica Central 28 de julho no dia 06-07 a procura de um Neurologista e lá, também iria pagar o valor pedido pela clínica que girava em torno de R$ 180. Esse foi o início da celeuma, médico para atendê-la, só na segunda. A via crucis já tinha sido iniciada na Clínica Espaço Vida/SAF, que também não tina Neurocirurgião, que se encontrava de férias e só atenderia no dia 211.07.17.
Enfim, a leitora/cliente dirigiu-se à clínica 02 de julho, atendimento pelo SUS e consegui um encaixe no dia 07-07. O tempo para ser atendida também demorou, mas, mas foi muito bem medicada por Dr Edgar, que a encaminhou, de prontidão, para realizar a tomografia.

A leitora diz que: “na segunda feira fui ao SUS devido ter tentado ser atendida na  28 de julho, no sábado, e não consegui, não quis voltar lá e pagar os R$ 220.00 achei um descaso, a clínica estar aberta ter o aparelho e não ter profissional. Enfim fui muito bem atendida na regulação e me pediram pra voltar dia 17-07 para ver o dia da tomografia, que possivelmente seja marcada para o esse mesmo dia. Agradeço ao SUS. E a clínica 28 de julho e a Espaço Vida, que tem convênio com o Saf,  faço essa denúncia pelo o descaso com as pessoas que precisam e podem pagar por um bom atendimento e são atendidas dessa péssima”, finaliza a leitora/cliente. 

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