AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura realiza audiência pública com feirantes do São Caetano

Prefeitura realiza audiência pública com feirantes do São Caetano


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através das Secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano, Saúde por meio da Vigilância Sanitária, e de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (SEMA), via Departamento de Indústria e Comércio, realizou na manhã de quinta-feira (20), na Usemi, uma audiência pública com os comerciantes que atuam na feira do bairro São Caetano, para apresentação do projeto de revitalização do espaço.
O Diretor do Departamento de Indústria e Comércio ressalta que o projeto visa à modernização da feira, melhorando as condições de higiene e de trabalho dos feirantes, além de oferecer uma maior segurança para consumidores.
O Diretor Administrativo das Feiras Livres de Itabuna explica que a ideia é revitalizar todo o espaço de modo a adequar o ambiente para que ele ofereça condições ideais para receber a população. “Nossa preocupação é a melhoria do espaço para o próprio feirante, que consequentemente, atrairá mais clientes”, argumenta, ressaltando que a feira estava abandonada, com total falta de higiene, box inadequados e banheiros precisando de reforma.

Entre os itens que serão revitalizados pela Prefeitura, rede de esgoto, rede elétrica, pisos, banheiros e novas barracas que serão de responsabilidade dos feirantes. E completa: “Nos locais onde foram construídas barracas ilegalmente, nossa pretensão é criar um estacionamento”. A ideia tem sido aprovada por muitos comerciantes, que consideram uma oportunidade para poderem trabalhar em condições dignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário