AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

BURACOS NAS CALÇADAS! PEDESTRES RECLAMAM!

BURACOS NAS CALÇADAS! PEDESTRES RECLAMAM!
Um de nossos leitores registrou o fato, em fotos, antes das lojas americanas localizada na Rua São Vicente de Paulo, Centro, Itabuna.
Caminhando pela referida calçada, a leitora, que estava em companhia de uma neta, deparou-se com uma inusitada cena, uma cratera em plena calçada. Considerando ser uma verdadeira falta de vergonha, e acreditando que, talvez seja um artifício, para as pessoas caírem no buraco, baterem com a boca no chão e quebrarem os dentes. Será que há um propósito?
A leitora ainda diz que: “mas se eu cair nesse buraco e quebrar os meus dentes eles vão ter que fazer o tratamento de graça”.
A leitora sugere que a empresa que adquiriu a área deve cuidar desses buracos se estiver no limite de seu terreno, e se não, que procure o departamento municipal responsável.
O cuidado de uma casa tem que começar de fora pra dentro. Ali é passagem de pedestre.

Se a calçada estiver bonita e conservada, já serve como propaganda e um alerta para o  povo para anunciar o dia da inauguração. Mas, desse jeito eu é que não vou entrar na sua clínica pela não importância dada a nós que somos o povo pedestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário