AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Saúde realiza Mutirão em Itabuna

Saúde realiza Mutirão em Itabuna






A Prefeitura Municipal de Itabuna realiza nesta segunda e terça-feira (24 e 25), o Mutirão da Saúde na Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp), oferecendo diversos serviços para a população que estava com pendências de atendimento. O prefeito Fernando Gomes visitou o mutirão e ficou muito satisfeito com o resultado. “O importante é a população ter acesso aos serviços de saúde, e isto estamos fazendo, inclusive fazendo mutirões para alcançar cada vez mais um número maior de pessoas”, disse.
 De acordo com a Secretária de Saúde 200 servidores estão envolvidos no Mutirão que deve realizar cerca 5000 atendimentos, incluindo os serviços das Carretas do Governo do Estado.

De 24 a 29 de Julho Atendimento Odontológico, nos dias 27 e 28 a Carretinha de Oftalmologia, em que serão distribuídos 400 óculos, e de 28 a 30 a Carreta da Mamografia. “Importante lembrar que para ser atendido no mutirão, os pacientes precisam apresentar o encaminhamento, porque o nosso objetivo é atender a demanda reprimida da população. Só não precisa do encaminhamento para clínico geral e nutricionista”. Palestras e orientações sobre captação de órgãos (UPA), saúde mental (CAPS 1) e primeiros socorros (SAMU) também estão sendo disponibilizados para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário