AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

FTC seleciona docentes para os cursos de Direito e Nutrição

FTC seleciona docentes para os cursos de Direito e Nutrição

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Direito e Nutrição. De acordo com os editais 09/2017 e 010/2017, publicados pela Instituição de Ensino Superior (IES), serão preenchidas uma vaga em cada curso, mais precisamente nas disciplinas de Direito Processual Civil e Nutrição para Adolescente, Adulto e Idoso. Os editais podem ser consultados no portal da faculdade.
As inscrições, que são gratuitas, podem serão aceitas até o próximo dia 21 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, centro.  O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública, programada para o dia 25 de julho.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima; Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor; Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial; 8. As inscrições serão gratuitas. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais, para comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário