AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Policlínica Dois de Julho em novo endereço

Policlínica Dois de Julho em novo endereço

Numa solenidade que contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito Fernando Gomes inaugurou na manhã do dia 28 a nova sede da Policlínica Municipal Dois de Julho. A ação integrou a programação pela passagem dos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna.
Na oportunidade, o governador fez questão de parabenizar a equipe da administração municipal responsável pelo projeto da nova Policlínica, e a iniciativa do prefeito Fernando Gomes em garantir diversas especialidades não só para o povo de Itabuna, mas de toda região.
A nova sede da Policlínica está situada na Rua Rui Barbosa, 934, Centro, Itabuna, conta com uma ampla estrutura física que está dividida em dois pavimentos e acessibilidade para cadeirantes e macas.

A Secretária Municipal de Saúde agradeceu o apoio do prefeito Fernando Gomes para a implementação do projeto da nova Policlínica que contará com atendimento nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastrenterologias, hematologia, homeopatia, nefrologia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia e psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário