AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

OAB Itabuna: Simpósio discutirá Direito do Trabalho em Ilhéus

OAB Itabuna: Simpósio discutirá Direito do Trabalho em Ilhéus
A Ordem dos Advogados do Brasil da comarca de Itabuna juntamente com a OAB de Ilhéus e a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas  (ABRAT) vão realizar nos dias 13 e 14 deste mês, na Faculdade de Ilhéus, o XXIII Simpósio Trabalhista Caravana da ABRAT, o segundo Congresso Nordestino de Direito do Trabalho.
A abertura do evento será às 18h30min e contará com a presença do  Dr. Antônio Fabrício Gonçalves, Presidente da ABRAT, Dr. Luiz Viana Queiroz – Presidente OAB/Ba,  Dra. Vânia Jacira Tanajura Chaves – Presidente do TRT da 5ª Região, Dr. Marcos Flávio Rhem – Presidente da Subseção de Ilhéus – OAB/Ba,  Dr. Andirlei Nascimento Silva – Presidente da Subseção de Itabuna – OAB/BA e Dr. Eliel Teixeira – Presidente da ABAT. Ainda no primeiro dia, haverá uma palestra com o tema 70 anos da CLT e a Conquista no espaço internacional, ministrada por Dr. Cezar Britto – Advogado, ex-presidente do Conselho Federal.
No segundo dia, o simpósio começara as 9horas, com o 1º Painel “Responsabilidade Civil” e “Acidente de Trabalho e Doença Ocupacional”, que sera abordado pelo Dr. Valtércio Ronaldo Oliveira – Des. Corregedor-Geral do TRT da 5ª Região e Dra. Ana Paola – Juíza Titular da 34ª Vara do Trabalho de Salvador. O 2º Painel será apresentado às 10h50min, tendo como abordagem “Honorários Advocatícios na Justiça do Trabalho” apresentado por Dr. Jefferson Calaça – Advogado, Ex-Presidente da ABRAT.
O tema “Emenda Constitucional 72/2013 (PEC das Domésticas)” estará no 3º Painel do simpósio, às 14h30min, a ser ministrado por Dr. Antônio Fabrício Gonçalves – Advogado, Presidente da ABRAT e Dra. Salete Maccalóz – Des. Corregedora do TRF – 2ª Região. O quarto e ultimo painel será debatido por Dr. Eliel Teixeira – Advogado, Presidente da ABAT, às 15h45min, com a temática “A Problemática da Perícia Técnica”.
Para encerrar as atividades realizadas nos dois dias, a OAB Itabuna e Ilhéus junto com a ABRAT organizou uma palestra de encerramento e homenagem ao Dr. Cláudio Brandão – Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Logo após, haverá um forro da OAB subseção de Ilhéus.

Segundo presidente da OAB Itabuna, Andirlei Nascimento Silva, “tem sido um esforço muito grande da nossa subseção em trazer atualizações para os profissionais do Direito e, essa é uma grande oportunidade para todos os advogados e advogadas de Itabuna e Ilhéus em se atualizarem ainda mais, uma vez que o tema é atual e estão vindos renomados conhecedores do Direito. Por isso, convidamos os (as) advogados (as) para que compareçam a esse simpósio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário