AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

UMA ENTIDADE É PARA FINS COLETIVO OU PESSOAL?

Infelizmente continua existindo em nossa cidade, Itabuna, pessoas que pleiteiam cargos em entidades representativas que nelas ingressam exclusivamente para obter benesses.
A Associação Comercial de Itabuna, por meio do seu presidente,  deveria solicitar aos seus associados que estivessem presentes na Caminhada  Contra a Corrupçã., Digo isso por que eles sofrem as reais consequencias das atitudes e ações corruptas cometidas por uma boa parte dos políticos que desviam as verbas destinadas às obras públicas que poderiam beneficiar toda uma coletividade.Isso sem falar nos existentes no Judiciário, no Executivo e no Legislativo.
Esse políticos corruptos são todos aqueles que gostam de se hospedar em hotéis, de 03 estrelas acima, na base do 0800, ou seja, totalmente de graça.
Se o leitor pensa que essas empresas que "doam" benesse a esse políticos corruptos ficam no prejuízo está muito enganado. Isso nada mais é do que uma "contrapartida" sobre o empreendimento que cada um desses empresários querem realizar.
Ampliação de espaço físico de hotel é um desses exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário