AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BANDA MENINO TRAQUINO

FORRÓ MENINO TRAQUINO
A NOVA ATRAÇÃO DO MOMENTO





O ano de 2011 foi de todo alegria para o menino Igor Ferreira de Matos. Em junho desse ano Igor (24 anos), por ser uma pessoa versátil, romântico, alegre e um verdadeiro amante da música, pois aprendeu tocar diversos tipos de instrumentos, resolveu juntar um grupo de seletos amigos com o intuito de formar uma banda com o objetivo único de transmitir toda a alegria contida nas suas composições para o maior número de pessoas possível.
Foi assim que surgiu a BANDA MENINO TRAQUINO. A aceitação pública foi logo imediata, desde então, as propostas para se apresentarem não pararam mais de chegar.
O estilo musical dos MENINO TRAQUINO não fica só no forró, a diversidade de estilos é parte principal dessa BANDA que presenteia seu público, presentes nos shows, com os mais variados sons a exemplo de arrocha, samba, MPB sertanejo, axé, além de muitos outros.
O primeiro CD, gravado ao vivo, já está sendo comercializado em Itabuna e Região, apresenta em algumas faixas a beleza das composições do próprio grupo nas músicas intituladas de “PEGAR GERAL e “VOCÊ QUER”. O CD contém ainda as interpretações, de excelentes músicas que estão na parada de sucesso nacional.
O segundo CD já se encontra na “prensa” e já está praticamente todo finalizado.
Outro projeto que está sendo concretizado pela BANDA MENINO TRAQUINO é a transformação e lançamento do MENINO TRAQUINO ELÉTRICO, para ser utilizada no carnaval de 2012 e nas micaretas da Região, que, com certeza, irá eletrizar todos os foliões do Sul e Extremo Sul da Bahia.
Itabuna e as cidades circunvizinhas estão sendo abrilhantado com as apresentações da BANDA MENINO TRAQUINO.
A BANDA MENINO TRAQUINO pode ser contratada através dos telefones: (73) 8817-8820 e (8116-3696 – portabilidade TIM) e ainda através do E-mail: forromeninotraquino@hotmail.com
Vale à pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário