AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AGRIPOINT

AgriPoint realizará 3ª edição do Curso Online Produção de Eucalipto
A produção de eucalipto é uma alternativa interessante para produtores rurais que querem diversificar a fonte de renda da propriedade e não são tão imediatistas na obtenção da primeira receita.
Para atender à necessidade de informação de muitos desses produtores, a AgriPoint realizará a partir do dia 25 de janeiro, o Curso Online Produção de Eucalipto: conceitos técnicos e econômicos. Esta será a 3ª edição do curso, totalizando mais de 250 alunos treinados.
O curso abordará diversos temas como mercado para a madeira, planejamento florestal, processos silviculturais e análise econômica. Ou seja, os inscritos poderão aprender e discutir sobre assuntos relacionados desde a seleção do material a ser plantado até a colheita e comercialização, passando pelo planejamento e análise do empreendimento florestal e obtendo informações adequadas para o sucesso na produção de eucalipto.
Os instrutores do curso são dois profissionais experientes no setor florestal: Alexandre Barboza Leite, engenheiro agrônomo (ESALQ/USP), especializado em silvicultura e manejo de solos e sócio-diretor da Teca Consultoria e Empreendimentos Florestais, e Marcelo Lavras Trapé, engenheiro agrônomo (ESALQ/USP), com MBA em Agronegócio pela ESALQ/USP e sócio-diretor da Agro Consulting Ltda.

Mais detalhes sobre o curso e informações para inscrição estão disponíveis na página www.agripoint.com.br/curso/eucalipto ou através do telefone (19)3432-2199 ou e-mail cursos@agripoint.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário