AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GREVE DA JUSTIÇA DO TRABALHO NA BAHIA JÁ ESTÁ SE TORNANDO ABUSIVA

GREVE DA JUSTIÇA DO TRABALHO NA BAHIA JÁ ESTÁ SENDO ABUSIVA


A Justiça Trabalhista da Bahia está em greve desde o mês de maio do corrente ano, ou seja, agora em dezembro está completando exatamente 07 meses.
Os trabalhadores que estão com ações movidas contra empresas, e que se encontram desempregados, de que forma poderão alimentar e adquirir remédios para seus familiares? Isso não é uma questão social?
Como os advogados que defendem as ações dos trabalhadores poderão quitar suas despesas se não estão tendo nenhuma liquidez?
Porque o presidente estadual da OAB na Bahia, Saul Quadros, não intercedeu em favor, da classe que representa, contra a Justiça Baiana objetivando o fim da greve?
Todos os demais sindicatos realizam greves que não ultrapassam 29 dias continuos para não caracterizar e causar demissões por ABANDONO DE EMPREGO?
O POVO QUER SABER. porque de o Ministério Público não tomou, até agora, nenhuma posição e ação para obrigar o retorno ao trabalho desses SERVIDORES PÚBLICOS que são pagos com os impostos dos já sofridos cidadãos baianos?
Será que a JUSTIÇA que julga quando as greves são abusivas  NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA JULGAR a abusiva guece dos Justiça do Trabalho? 
Com a palavra... as autoridades competentes.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário